E ai povo, to fazendo um componente que tem um metódo Validar.

Quem for usar tem que colocar... Componente.Validar; para que ele faça o que
tem que fazer...

Agora eu criei uma propriedade Automatico;

Só que não to conseguindo fazer com que o componente chame o Validar quando
o automatico foi setado em true.

Se eu faço isso no OnCreate do componente sempre vai acontecer a mesma coisa
baseado  no que configurei como default...

Tentei usar o ComponentState mas em tempo de execução está vazio (ou seja
[]).

Como eu consigo resolver isso??? Alguma dica???

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)