coloque a programação dentro de um item de programação da banda masterdata1
como por exemplo
Selecione um memo1(Tfrxmemo), da um F11 para abrir a janela de eventos e
coloque sua programação no evento onafterdata e faça o teste!

valeu!

rod
Em Fri, 07 May 2010 08:19:12 -0300, joao_jma <joao_...@itelefonica.com.br>
escreveu:

> Estou desenvolvendo DANFE utilizando o fastReport...
>
> Preciso que a banda rodapé de página apareça apenas na primeira página,
> mas não estou conseguindo.
>
> Coloquei um comando "Visible := False" na banda rodapé caso seja página
> maior que 1.
>
> Porém a banda some na segunda página, mas os itens do DANFE q estão no
> master data não vão até o final da página,
> eles param onde começaria supostamente a banda rodapé agora invisível e
> fica akele espaço branco.
>
> Se alguém puder ajudar...
>
> Antecipo meus agradecimentos

> [...]

Rod

[ Rádio BRgospel ] - Um novo jeito de se ouvir rádio

Responder a