Bom dia,

Sou desenvolvedor, e tenho um projeto pronto, trabalhei como analista de
negócios de um sistema de e-commerce para atendimento de saúde ao servidor
púbico do estado da minha região.

Você ficar antenado para o conteúdo programático do seu curso para não citar
tecnologias as quais nao foram citadas. A gestão de atendimento em saúde se faz
desde o credenciamento, atendimento e validação da identidade do segurado.
Então começa a outra fase que é o faturamento dos serviços.

Para atendimentos na rede credenciada, você tem que levar em conta as
auditorias que devem ser feitas nos credenciados para então prover os
pagamentos.

Se os serviços se estenderem a regiões que não sejam as próximas ao hospital
escolha a tecnologia que atenderá o segurado nessas unidades

Ambulatorio Virtual, este foi o meu TCC, pois na minha região existem muitos
rios dificultando o pronto atendimento, tornando viável este tipo de
virtualização de atendimento, com pessoas treinadas e capacitadas a efetuarem o
serviço.

E por aí vai.......
Marcos Silva
Belem-PA