Voce precisa conhecer regulamentação da ANS

 Marcos Silva
Belem-PA

________________________________
De: Juan J V Garcia <usa...@usg.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 10 de Maio de 2010 23:49:12
Assunto: Re: [delphi-br] Ajuda p/ TCC

Olá,

Não sei se é inovador ou se já existe, mas algo tipo auto "atendimento pela
internet". Não estou falando de se consultar ou fazer uma cirurgia pela
internet. Algo do tipo a pessoa se cadastra no site, vê relação de médicos por
especialidade, quais os dias/horários que eles atendem, solicita marcar uma
consulta, se for marcada a consulta emite uma boleta para pagamento ou depósito
em conta. Algum tipo de acompanhamento. .. Sei lá, não entendo nada de
hospital, mas fica a sugestão. :o)

Juan