From: "vinicius barreira" <vinib...@gmail.com>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, May 11, 2010 10:45 AM
Subject: Re: [delphi-br] [OFF-TOPIC] UPX é muito bom ou programador é muito
desleixado ???

Eu uso UPX a muito tempo para acelerar o download dos meus executáveis. O
UPX é como qualquer outro compactador de arquivos; a diferença dele para um
WinZip, WinRar ou ARJ é que ele acrescenta ao cabeçário do executável um
pequeno aplicativo, que descompacta automaticamente em tempo de execução.

Então não é falha nossa não. Mas tome alguns cuidados; as vezes um
executável compactado com UPX mascara algumas mensagens de erro, como por
exemplo quando falta uma DLL; então em caso de comportamento estranho, tipo
de não carregar um aplicativo, descompacte com o próprio UPX e carregue o
executável, que a mensagem de erro será apresentada corretamente.

Vinicius Barreira - Diretor
Check-In Nethotel
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fones: (11) 4126-3148 (21) 3717-9256
Fax: (11) 4125-9298