Caro Alexandre,

     Tenho um sistema web feito em IW onde disponibilizo módulos de meu
sistema para alunos consultarem suas informações, e para que os professores
possam digitar todas as informações que a escola nescessita, sistema este
desenvolvido a uns 2 anos e até agora não tenho do que me queixar, e olha
que quando desenvolvi nem tinha muita experiência com IW, certamente se eu
fosse inicia-lo hoje ele seria ainda muito melhor.

Att,
Fábio Thomaz