Também aposto mais no Delphi4php ou até mesmo no JBuilder pra Web. O Delphi
é um sucesso indiscutível no Desktop, mas conseguiu pouco mercado na web (é
claro que existe gente usando e satisfeitas, mas em tamanho de mercado não
tem comparação).

Outra coisa, o pessoal fala de "modismo", mas java é lider tem quase 15
anos. Acho que é um "pouquinho" simplista falar que é modismo. hehehehe

Mas torço pra que o Delphi recuperar o mercado perdido e continuar
crescendo.