cara... se vc vai comecar, sugiro usar o acbr, algum outro componente,
ou criar suas próprias classes... mas de qualquer forma, enviando direto
pro web service... dá um pouco de trabalho no início, mas as vantagens a
longo prazo são grandes..
Nunca usei o programa emissor da RF, mas parece que ele é permitido para
empresas até determinado porte, ou seja, não são todas as empresas que
podem enviar a nf pelo programa deles..
outra coisa é que o cara vai ter q gerar um txt.. e ir no programa da
receita pra enviar a nota...

Responder a