From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Alexandre
Sent: segunda-feira, 17 de maio de 2010 11:07
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Intraweb

bom dia,

rsrs. A microsoft é acionista da borland/codegear/embarcadeiro, pelo menos
era.

A questão ai não é a linguagem, e sim a plataforma. da pra rodar .net em
linux? nao me venha falar do projeto mono.

No segundo ponto, o que eu queria dizer é que um código em Java tem a
tendencia de ser melhor escrito, até pelo uso de padrões de projeto, o que a
longo prazo(após o desenvolvimento) significa que a manutenção será mais
simples e rápida, gerando menos custos.

Quanto a velocidade de desenvolvimento, concordo que o RAD do Delphi é
imbativel. O dia que Sun ou alguém fizer um produto parecido com o Delphi
para o Java, aí talvez algo mude.

Porém não acho que isso vá acontecer.

Em tempo, vendo os vídeos tanto do Bruno quanto do Jackson ontem sobre
Intraweb, me empolguei com a tecnologia. Acho que dá pra emplacar usando
esse Intraweb.
Só não sei quanto a escalabilidade do produto.
Apesar que no meu caso específico(criação de interfaces web para um programa
win32), isso não será problema.

No caso de eu só ter apache em linux, vou conseguir usar o intraweb?
Alguem ja fez isso?

[]s.

Em 17 de maio de 2010 09:39, Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br
<mailto:wchagasj%40bol.com.br> >escreveu:

> Só me diz uma coisa: O que que o Delphi tem haver com a Microsoft pra voce
> citar em seu E-Mail que ele é a arma contra o Java??????
>
> Se muitos não sabem, o Visual Studio vem com o J# que nada mais é do que
> java para dotNET. Ou seja, o programador Java não vai precisar ter muito
> trabalho pra migrar do Java Classico pro J#.
>
> Portanto Delphi e Microsoft não procedem.
>
> Outra coisa: Ao longo do prazo, é uma colocação que quem está no mercado
> sabe que não existe. As coisas, 95%, são pra ontem. Falar em mais de 30
> dias, em alguns lugares, é tratado como crime hediondo. Falar que o java é
> [...]

Click here
<https://www.mailcontroller.altohiway.com/sr/3Stugb6NpnvTndxI!oX7UkcP8LU!1h0M0xpueRVAxiO2y0Fw6SxlETRKTr1oPG!3O9AdTDXf3V17KOP4GjRdRA==>
  to report this email as spam.

This message has been scanned for viruses by MailController
<http://www.MailController.altohiway.com/> .