grato, vou me informar.
Stainle

--- Em ter, 18/5/10, André Geraldo dos Santos <andresanto...@gmail.com>
escreveu:

De: André Geraldo dos Santos <andresanto...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] Cupom Fiscal
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 18 de Maio de 2010, 15:37

Nilvado,

PAF-ECF é obrigatório para todos os estados.

Você homologa o software em um orgão técnico (POLIMIG, INATEL entre outros)
e depois cadastra nos demais estados.
Homologação é uma única vez se não me engano.

Espero ter ajudado.

2010/5/18 Nivaldo Stainle <stainle2...@yahoo.com.br>

> São Paulo é necessário ???
>
> --- Em ter, 18/5/10, Desenvolvimento
> <desenvolvime...@passofeliz.com.br<desenvolvimento%40passofeliz.com.br>>
> escreveu:
>
> De: Desenvolvimento
> <desenvolvime...@passofeliz.com.br<desenvolvimento%40passofeliz.com.br>
> >
> Assunto: Re: [delphi-br] Cupom Fiscal
>
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> Data: Terça-feira, 18 de Maio de 2010, 10:57
>

> Dependendo do estado, você terá que verificar a necessidade de homologar o
> software para o PAF.

Atenciosamente,

               André Geraldo dos Santos

Analista de Sistemas/Desenvolvedor