Ola Pessoal,

Eu vou desenvolver um sistema para uma loja de material de construção, o
sistema terá cupom fiscal, cadastros, parte financeira.

Gostaria de ter uma base de como cobrar por um sistema.

Eu devo cobrar pelo projeto a desenvolver mais uma mensalidade?

Exemplo penso em cobrar pelo sistema como um projeto que irei no cliente
coletar as informações, sempre estarei em contato com o cliente para
desenvolver o sistema adequado, pensei no valor de R$ 3.000,00 (três mil
reais) pelo projeto e mais uma mensalidade para questão de suporte, gostaria
de saber se esta errado o método de cobrar esse valor, ou cobrar só
implantação e a mensalidade.

Gostaria da opinião do pessoal do grupo.

Desde de já agradeço.

--
Atenciosamente

Eduardo Melo
Bacharelado em Sistemas de Informação
www.meloshospedagem.com.br
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João
3:16)