Ola Pessoal,

Estou precisando efetuar baixa de múltiplas contas, porem surge a dúvida
se o usuario definir que esta pagando ao total valor maior que seria, sendo
que esta lançado os juros pagos, como vou definir para que conta é esse
juros?
E se ele pagar parcial o valor como vou saber qual conta foi pago parcial.

Gostaria da ajuda de vcs para me ajudarem nessa analise.

grato
--
Atenciosamente

Eduardo Melo
Bacharelado em Sistemas de Informação
www.meloshospedagem.com.br
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João
3:16)