Olá, bom dia amigos(as),

Estou com uma aplicação que tem como MainForm, um formulario de login e
senha. Após o login, abre-se outro form (Principal) com as opções de
menu, bem básico.

Mas, neste contexto, estou com um problema.

No form Principal, existe a opção de minimizá-lo.  Caso o usuário faça
isso, o formulario de acesso fica visível, mas o usuário não consegue
clicar nele, mas eu gostaria de sumir com ele, após efetuar o login.

Dúvida: Mesmo ele sendo  o MainForm definido no Projeto, posso ativar o
FrmPrincipal e fechar o formulário de login sem problemas ?

Obrigado a todos.

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas