Omar,

    Bom Dia...

    Utilizo também um form de acesso, mas ele não é o meu mainforrm, no meu
projeto o main form é o form principal do meu sistema ( o que tem os menus ) o
de acesso é executado no onshow do meu formprincipal. Veja o meu código abaixo,
o Form000 é o principal e o Form999 é o de login

procedure TForm000.FormShow(Sender: TObject);
Var F :TForm;
begin
  FechaForm := True;
  SetaVariaveis;
  if not SistemaJaIniciado then
  begin
     ModuloAcesso := '000';
     Form999:=TForm999.Create(self);
     Form999.ShowModal;

     if VerificaAcesso then
       begin
         SetaVariaveis;
         SistemaJaIniciado := true;
       end
     else
       begin
          Application.Terminate;
          Close;
       end;
     Form000.SetFocus;
  end;
end;

    Espero ter ajudado... Qualquer dúvida é só perguntar

    Abração

Samuca