Ao abrir polo Database Desktop retorna "Unable to open table"

________________________________
De: Gildenor - Autogere Informática <autog...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 9 de Junho de 2010 18:06:09
Assunto: Re: [delphi-br] (unknown)

Rick,
O caminho e este mesmo, agora...qual o erro?

Em 9 de junho de 2010 17:15, Rick Benedet Miranda <fluxodote...@yahoo.com.br
> escreveu:

> Boa tarde aos membros da lista. Quero tirar uma duvida com vcs. Seguinte:
> tenho um arquivo de dados de extensão .db e o sistema ao qual ele pertence
> foi desenvolvido em Delphi. Contudo não sei em que banco ele foi
> desenvolvido. Ja tentei visualizar o arquivo pelo Database Desktop mas não
> obtive sucesso. Será que alguém pode me dar uma luz a esse respeito?
>
> Grato - Rick

Gildenor Teixeira
Autogere - Sistemas de Automação e Gestão
61 9985-9008

"Uma idéia realmente boa é simples, inesperada e relevante." (Nadja
Schnetzler)