Tanto o Excel qto o Access retornam "Erro inesperado causado pelo drivers de
banco de dados externo (8961)"

________________________________
De: Reinaldo Aparecido Pereira <ctocv...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 9 de Junho de 2010 19:50:52
Assunto: RES: [delphi-br] (unknown)

DB é Paradox, o Excel e o Access abre.

Reinaldo Aparecido Pereira

( +55(45) 8426-4522

* <mailto:reinaldoapere...@yahoo.com.br>
reinaldoapere...@yahoo.com.br

Skype: reinaldoapereira

Msn: lista_discus...@msn.com.br

Ciscopar Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste

Analista de Sistemas

( +55(45) 3252-3524

Fag – Faculdade Assis Gurgacz

Professor de Graduação