Oi Luciano,

Creio que teu servidor de SMTP requer que você defina se usa (ou não)
SSL e/ou TLS.
Não gosto do Indy, devido alguns bugs e memory leaks que parece que
nunca serão resolvidos, mas mesmo eu usando outro framework, você
poderá checar o que precisei usar (.so no Linux, .dll no Win) para
enviar o email com sucesso em Linux e Win, testei atualmente em
servidores GMail, Uol, Yahoo e Hotmail. Também consigo enviar usando o
meu "ad...@silvioprog.com.br".

Veja o LazSendMail (tem fotos na home page) no link:

<http://code.google.com/p/lazsolutions/>

Espero que dê tudo certo aí, sucesso. :)

--
[]'s

Silvio Clécio
--