Silvio, acho que achei o problema, ainda não está provado, mas a probabilidade
é grande:

Mensagem da Locaweb onde está hospedado o servidor SMTP:

"Alguns dos nossos servidores de envio de email foram bloqueados pela lista
anti-spam Trend Micro Maps www.mail-abuse.com. Já estamos em contato com essa
para a remoção do bloqueio. Durante o problema não será possível o envio de
email para domínios que consultam essa lista de bloqueio e ao tentar enviar
você receberá erro informando o bloqueio. Ainda não temos previsão e
continuamos em contato com essa empresa para sanarmos o problema."

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Silvio Clecio <silviop...@...> escreveu

> Oi Luciano,
>
> Creio que teu servidor de SMTP requer que você defina se usa (ou não)
> SSL e/ou TLS.
> Não gosto do Indy, devido alguns bugs e memory leaks que parece que
> nunca serão resolvidos, mas mesmo eu usando outro framework, você
> poderá checar o que precisei usar (.so no Linux, .dll no Win) para
> enviar o email com sucesso em Linux e Win, testei atualmente em
> servidores GMail, Uol, Yahoo e Hotmail. Também consigo enviar usando o
>
> Veja o LazSendMail (tem fotos na home page) no link:

> [...]

Responder a