Pessoal,

Desculpem-me pelo OFF, mas procurei na NET e nao achei esta resposta.
Tenho em minha maquina o Thunderbird 3 instalado. E meu SO eh o XP.
As vezes ele conseguie enviar a mensagem outras nao, nao eh problema no
Thunderbird pois estava funcionando (e as vezes ele funciona!).
Ele dah erro de TIMED OUT. Mostra a barra de progresso enviando e chega
num certo numero e para, nao anda mais. Depois de um bom tempo ele dah o
erro de TIMED OUT.

O que eu acho é uma configuracao no XP.
Nao lembro qual eh, mas jah tive este problema antes e consertei
corrigindo um numero no REGEDIT do Windows.
Mas nao lembro qual foi.
Me parece que era um numero para o tempo de envio dos pacotes (alguma
coisa assim).

Alguem jah teve este problema ou sabe onde devo mexer no REGEDIT?

OBS.:
Tem um sistema que analisa o SO e define o melhor numero para esta
configuracao.
Nao lembro o nome deste sistema tb.

Obrigado.
MuriloCunha