Bom meu amigo, como eu disse, se eu quero entrar numa lista de automação,
com certeza o motivo é sobre automação, segundo - penso eu- não preciso
dizer o porque quero entrar.. escrever: "Quero discutir sobre automação!" ou
"quero aprender mais sobre automação", concorda que é ilógico, já que estou
entrando na tal lista?! Mas.. como eu disse, é minha opinião, e tenho o
direito de expressá-la, como você tem também..