De: Fellipe Henrique <felli...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] OFF-TOPIC - Lista sobre PAF-ECF
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 18 de Junho de 2010, 17:24

      Bom meu amigo, como eu disse, se eu quero entrar numa lista de automação,

com certeza o motivo é sobre automação, segundo - penso eu- não preciso

dizer o porque quero entrar.. escrever: "Quero discutir sobre automação!" ou

"quero aprender mais sobre automação", concorda que é ilógico, já que estou

entrando na tal lista?! Mas.. como eu disse, é minha opinião, e tenho o

direito de expressá-la, como você tem também..