A princípio SIM, pois cada VM é uma máquina, e o Downgrade é apenas para sua
máquina, cada instalação a mais é ilegal, não importando ser ou não virtual.
Porém existem licenças para isso, mas acredito que a sua é a famosa OEM, e
não inclui esta parte. Voce pode verificar se voce possui uma licença para
Win7 e outra pra XP, assim tendo duas, o que acredito que não seja o caso.

Att.

Em 22 de junho de 2010 09:51, Marcos Abreu Ferreira <maferreira...@gmail.com

Fellipe Henrique
http://blogs.digitumsoft.com.br/fellipeh