Pessoal,

tenho uma dúvida não exclusiva sobre o Delphi, mas essa é a lista das que
assino que acredito onde vá achar a lista. Comprei um notebook novo que veio
com o Windows 7 instalado e o CD do Windows XP. Instalei o virtual PC para
poder usar duas VPNs de clientes. Essas VPNs não rodam direito no Windows 7,
por isso resolvi fazer o downgrade para o XP.

Acontece que essas duas VPNs também geram conflito entre si. Tive que criar
duas máquinas virtuais da mesma licença do XP. Apesar dessas máquinas
virtuais nunca rodarem ao mesmo tempo, estarei eu fora da lei?

Marcos