Boa tarde Rafael Jorge.

        E para atualizar sim , mais não o executável e sim o arquivo do Rave
que esta separado do executável.

        A atualização do executável já esta funcionando normalmente, só
atualiza o meu executável quando a versão do arquivo for maior que a versão
que o cliente está.

        O que estou tentando fazer agora é a atualização dos meus relatórios
que estão em um arquivo do rave separado do executável. O que eu estou
precisando saber é se tem como colocar a versão no arquivo do Rave, que nem
o Delphi faz no Arquivo .exe do meu projeto quando compilo ele entendeu.

        Dessa maneira aproveito toda a lógica que faço para atualizar o .exe
e faço atualizar o arquivo do Rave Tb checando as versões dos arquivos.

        Espero ter esclarecido um pouco mais.

        Desde já agradeço a atenção.

Paulo C. Valadares