Não tem nem o que discutir. Se é remoto e deve ter acesso onde a pessoa
estiver, é mais do que óbvio que a solução é web mesmo!

Sds.

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: mcscu...@yahoo.com.br
Date: Tue, 29 Jun 2010 16:59:42 -0300
Subject: [delphi-br] Sistema de atividades

Pessoal,

Estou com uma duvida.
Eu quero fazer um "mural de atividades".
Neste mural eu colocaria todas as atividades que o pessoal da empresa
deveria executar.

Por exemplo:
Func. A -> Fazer o fechamento do cliente A
Func. B -> Encerrar participacao na ativ. Y
Func. B -> Gerar relat. de fazendas e enviar para Fulano

Entre outros itens (status de conclusao, data termino, inicio,
comentarios...)

Mas este sistema tem que ser acessivel de qualquer lugar do Brasil.
Nosso servidor nao pode ser acessado de fora - regra de IP

De que forma os senhores me indicam fazer esta aplicacao? Em Delphi ou
Site na Web?

OBS.:
Se houver algum soft q tem esta funcionalidade, por favor, podem indicar

Obrigado
MuriloCunha

NINGUÉM PRECISA SABER O QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO. LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO
AQUI.
http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/features/browse-privately.aspx?tabid=1&catid=1&WT.mc_id=1590