Eric,

O que quis dizer eh que o SERVIDOR nao pode ser acessado.
NAO A APLICACAO.
Nosso servidor nao quero colocar a disposicao de outros na NET, eh
apenas para acesso local.
Unica opcao de acesso que aceitaria eh se fosse bem segura. Como por
exemplo: WTS que posso expirar a senha e direitos.
Talvez uma VPN, mas nao sei se eh segura.

Qual a opiniao de vcs?
Gostaria de uma solucao barata para um mural de atividades acessivel de
qualquer lugar do Brasil.

Obrigado
MuriloCunha

Responder a