Não esqueçam do UMBRACO, feito em .NET

Site do projeto: http://umbraco.codeplex.com/

Sds.

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: developer.syst...@yahoo.com
Date: Wed, 30 Jun 2010 17:09:37 +0000
Subject: [delphi-br] Re: Sistema de atividades

Esta politica interna de acesso era desnecessário citar no seu tópico, ainda
mais que conhece o WTS, o que é evidente que conseguirá via Web de forma
restrita.

Algumas opções, não conheço na prática e não sei muitos detalhe do que precisa,
então desculpe a bola fora :-D
Joomla! é um sistema de gerenciamento de conteúdo - CMS (Content Management
System), desenvolvido a partir do Mambo. Escrito em PHP, ele roda no servidor
web Apache ou IIS e banco de dados MySQL.
http://joomla.org/

SugarCRM é um sistema web de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) com
módulos para gerenciamento de empresas e divisões, contatos, prospects,
oportunidades, ocorrências, campanhas de marketing, projetos, documentos,
agenda e histórico.
http://www.sugarcrm.com/

Drupal é um framework modular e um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS).
Permite criar e organizar conteúdo, manipular a aparência, automatizar tarefas
administrativas, e definir permissões e papéis para usuários e colaboradores.
http://drupal.org/

Eric Developer Systems
www.magaldi.eti.br

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Murilo Cunha <mcscu...@...> escreveu

> Eric,
>
> O que quis dizer eh que o SERVIDOR nao pode ser acessado.
> NAO A APLICACAO.
> Nosso servidor nao quero colocar a disposicao de outros na NET, eh
> apenas para acesso local.
> Unica opcao de acesso que aceitaria eh se fosse bem segura. Como por
> exemplo: WTS que posso expirar a senha e direitos.
> Talvez uma VPN, mas nao sei se eh segura.
>
> Qual a opiniao de vcs?
> Gostaria de uma solucao barata para um mural de atividades acessivel de
> qualquer lugar do Brasil.
>

> Obrigado
> [...]

QUER FICAR SEMPRE EM CONTATO COM SEUS AMIGOS? ACESSE O MESSENGER PELO SEU
CELULAR.
http://celular.windowslive.com.br/messenger.asp?produto=Messenger&utm_source=Live_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=QUERFICARS82&utm_campaign=MobileServices