________________________________
De: Rodrigo Rossi <rdrg.ro...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Julho de 2010 15:39:58
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Definindo Padrão - Herança de Formulários

Kra... se de certo isso fecho...

Mas eu to com uma dúvida, eu aprendi adicionar meu Edits no form da
seguinte maneira: Clico duas vezes no meu dataSource que está na tela e
pego os fields e arrasto para o form, ou seja, TDBEdits.

Se eu colocar os DataWare no form modelo como vou fazer isso?

Att.

Rodrigo Rossi
rdrg_ro...@hotmail.com
(45) 9963-1897