Pessoal, boa tarde.

Alguém já está trabalhando com o Delphi Prism? Qual o feedback de vocês?

Eu iniciei um projeto na empresa onde trabalho e estou tenho um pouco de
dificuldade com relação a documentação e até mesmo a linguagem em sí. Tentei
usar o With e me parece que no Prism ele não é suportado. Foi uma grande
surpresa.

Referente à documentação, não tenho visto muita atividade nos fóruns EDN, o
Wiki do Prism tá bem básico.

Referente a linguagem:

Quando eu vou acessar algum evento existente, ele duplica os métodos! Segue um
exemplo que aconteceu agora:

type
  morador = public partial class(System.Web.UI.Page)
  protected
    method btnSalvar_Click(sender: System.Object; e: System.EventArgs);
   method btnSalvar_Click(sender: System.Object; e: System.EventArgs);

Estou tentando imaginar o que pode ser isso. Bug da IDE? !

Qual a opinião de vocês? O que esperam ou não esperam do Prism?

Grande abraço a todos.

"Jump off cliffs all the time and build your wings on the way down."