  From: Eny Urias
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 07, 2010 10:09 AM
  Subject: Res: [delphi-br] Versão Delphi para aprendizado

  Já tentou o Lazarus?

  --
  Eny Trova Urias

  "Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,
mas
  um hábito"- Aristóteles

  ________________________________
  De: Mário Guedes <jmariogue...@gmail.com>
  Para: Delphi BR - Grupo de Discussão <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
  Enviadas: Quarta-feira, 7 de Julho de 2010 9:45:37
  Assunto: [delphi-br] Versão Delphi para aprendizado

  Olá amigons!

  Dei uma olhada geral na web mas não cheguei a lugar nenhum. Estou
  "evangelizando" uma pessoa para as maravilhas do mundo Delphi e preciso de
  uma versão do Delphi que seja "free", ou seja para efeitos de aprendizado.
  Eu lembro que existia isso mas no site da Embarcadero não vi nada a
  respeito...

  Tentei o Turbo Delphi mas o links jogam para o site da Embarcadero.

  Alguém sabe de alguma alternativa?

  Obrigado pela atenção!

  *José Mário Silva Guedes*
  e-mail: jmariogue...@gmail.com