E ai galera,

É o seguinte, eu tenho um formulário que tem um campo de telefone com a
máscara configurada corretamente...

O que acontece é o seguinte... eu abro o formulário e passo pelo campo
vazio, entro e saiu dele sem problemas, agora, a partir do momento que esse
campo passar a ter um valor eu já não consigo mais deletar esse valor, cada
vez que vou tentar apagar o valor do campo e tentar sair do campo ocorre o
seguinte erro "Invalid input value. Use escape key to abandon changes", o
maskedit naum deveria validar apenas se existisse um valor no campo?

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)