Olá pessoal, esta duvida já passou por aqui e nao vi uma solucao ideal, vou
coloca-la novamente em outras palavras para ver se aparece uma solucao.

Pelo jeito o OldValue e NewValue funcionam quando quando passamos pelo POST e
ApplyUpdates, mas eu gostaria de verificar por exemplo:
em um campo de valor_desconto, o usuario digita um valor e tecla ENTER, eu
verifico se ele pode usar esse desconto, se nao puder eu tenho que voltar o
valor anterior, existe como saber este ValorAnterior sem ter que guardar o
valor no OnEnter do DBEdit e depois recupera-lo ?
Assim eu saberei tbm se esse campo foi alterado.

Obrigado
Jean Alysson

Responder a