Não, não fica!

Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Jean Alysson
Enviada em: quarta-feira, 14 de julho de 2010 09:42
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: Res: [delphi-br] OldValue e NewValue - de novo !

O problema é que os valores de OldValue e NewValue so aparecem quando
executamos um POST, mas desejo fazer essa verificacao sem executar POST,
quando o usuario sai do campo (OnExit) de desconto.
Será que o valor antigo fica em memoria ?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
, Marcelo <leite_rom...@...> escreveu

> [...]
nenhuma.está
> meio confuso.

> De: Jean Alysson <jeanp...@...>
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>

> Enviadas: Quarta-feira, 14 de Julho de 2010 8:20:49
> Assunto: [delphi-br] OldValue e NewValue - de novo !
>

> Olá pessoal, esta duvida já passou por aqui e nao vi uma solucao ideal,
vou
> coloca-la novamente em outras palavras para ver se aparece uma solucao.
>
> Pelo jeito o OldValue e NewValue funcionam quando quando passamos pelo
POST e