A RTTI permite acesso somente aos elementos (propriedades e métodos) declarados
na seção published de um objeto. Escopos de visibilidade abaixo disso (public,
protected ou private) não tem como!

Sds.

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: developer.syst...@yahoo.com
Date: Wed, 14 Jul 2010 19:21:27 +0000
Subject: Re: RES: [delphi-br] MethodAddress retornando NIL

Olá José,

o seu exemplo e do about.com, em resumo é o mesmo que postei, funcionando
somente para os próprios métodos (published), e eu quero testar
(ponteiro)/chamar métodos do edit, combobox, form, etc, ou seja, irei informar
o objeto do componente e a string com o nome do método.

Sabe alguma forma ?

Grato,
Eric

QUER ANEXAR VÁRIAS FOTOS NUM EMAIL? PREPARE-SE PARA O NOVO HOTMAIL. CLIQUE AQUI.
http://www.windowslive.com.br/public/product.aspx/view/1?ocid=Hotmail:Live:Hotmail:Tagline:senDimensao:QUERANEXAR80:-