________________________________
De: Mário Guedes <jmariogue...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 16 de Julho de 2010 13:28:51
Assunto: Re: RES: RES: RES: [delphi-br] MethodAddress retornando NIL

Olá Eric, meu colega topou com este link e acho que se aproxima da sua
necessidade.

http://blog.marcocantu.com/blog/dynamic_methods_delphi_part3.html

Eu não analisei mais a fundo e não tenho a certeza se é disso que você
precisa.

Boa sorte!

*José Mário Silva Guedes*
e-mail: jmariogue...@gmail.com