Sergio Uetanabaro

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de eric_developer
Enviada em: quinta-feira, 15 de julho de 2010 15:15
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: RES: RES: [delphi-br] MethodAddress retornando NIL

Errado Rubem, quando me referi que faço (não é comum outros usarem OOP no
nível que utilizo) em outra linguagem, não é via macro-substituição, e
conforme o caso isso é um péssimo hábito, mas tudo isso não importa.
Ficar nas teorias disso ou aquilo não vamos sair do lugar.

Delphi é uma linguagem que usa muito OOP, o que quero é uma pequena
manipulação que já esta no objeto, não considero nada de radical para a
linguagem fazer, veja que eu estaria passando o objeto o que não tornaria o
processo as cegas, não é caso para scripts.

Enfim, "vamos deixar isso pendente", pois mais de 2000 maneiras de não
conseguir fazer é facil, o objetivo é "uma" que ajude a resolver.

Grato,
Eric

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
, Rubem Rocha <rubem.ro...@...> escreveu