From: Roni Rodrigo <ronirodr...@yahoo.com.br>
Subject: Re: [delphi-br] Retornar Identity
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Date: Friday, July 16, 2010, 7:54 PM

      entre utilizar sua técnica e stored procedures, eu fico com a segunda

opção, não só pela velocidade, transparência e integridade quando se

deixa esse tipo de controle a cargo do SGDB, como pelo fato de não haver

necessidade de armazenar 8 bytes a mais para cada registro de cada

tabela...

mas claro q existem inúmeras maneiras de resolver o problema... ;)

o/