Exatamente isso que eu estou fazendo agora... mudando para gravar em um banco..
estou estudando as possiblidades.. mas estou inclinado a usar o sqlite

From: Roni Rodrigo
Sent: Saturday, July 17, 2010 3:11 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] ClientDataSet - Out Of Memory

me metendo na conversa.... esse seu framework não poderia manipular um
TDataSet ou um _RecordSet ao invés do cds?
ai vc faria a consulta normalmente como o Fabiano falou... e já passaria
o dataset ou recordset da consulta, independente do componente que
estiver utilizando (cds, qry, procedure... ) sem necessidade de
armazenar esses dados duplicados na memória...
o/