Terá que  usar duas consultas.

No Ibquery1.Coleque a seguinte condição :(select sum (valor ) where
tipo_mocimento = ‘E’)

No Ibquery2.Coleque a seguinte condição :( (select sum (valor ) where
tipo_mocimento = ‘S’)

Depois   subtraia o resulta  e jogue o valor dentro de  uma  variável.

Antônio Júnior

TI – Metalúrgica Jano LTDA.

t...@jano.ind.br

(37) 3214-1140