Olá pessoal,

Eu tinha um relatório aqui já com isso já funcionando, mas pensei que estava
errado, mas acabei achando o jeito certo de fazer que é igualao que o
@pjuniormol falou, e como resultado final ficou assim:

[ SUM(  IIF(<frxDBRel."tipo_movimento">='E',<frxDBRel."valor"> -
<frxDBRel."valor_pago"> , 0)  ) - SUM(
IIF(<frxDBRel."tipo_movimento">='S',<frxDBRel."valor"> -
<frxDBRel."valor_pago"> , 0)  ) ]

Valeu a todos.

--
Atenciosamente,