Oi, Jackson,

condordo contigo em genero numero e grau.

Na verdade com o tempo tb vi q o Machiavel nao admitia um meio termo entre o o
oscio e a neura. Na verdade ele era muito bom... para epoca dele.

Sem sair pro mundo e viver nao teremos muita criatividade no trabalho.
Quanto mais voce vive mais voce entende o mundo e as necessidades de cada um
dos diferentes usuarios.

Mas programacao é um vicio...
Nas horas vagas, jogo poker. Durante o jogo fico maquinando um algoritomo pra
vencer no jogo

Eu participo de uma ong que tenta inserir jovens carentes no mercado de
trabalho. Dai to fazendo um sistema de analise de curriculum vitae pra que se
encontre a pessoa certa para as vagas q aparecem

Na verdade eu devia ter dito que nas horas vagas eu TAMBEM programo, pois tb
faco nataçao e danca de salao

ah, quando to na aula de dança fico imaginado uma rede de sensores de pressao
no carpete pra determinar se a gente coloca o peso corretamente em cada pé
durante a dança, se manteve o ritmo... Será q preciso de ajuda médica??? kkkkk

Bem, ja vi duas ideias aki no forum. Talvez eu comece pela mais simples pra ter
um resultado pratico mais cedo. Neste caso a ideia do click and go nas notas
eletronicas viria antes da camada lógiga de banco de dados...

Se alguem mais tiver ideias pode ir pedindo os "programas dos sonhos" que vao
entrando na fila pra serem concretizados na medida que os anteriores forem
terminando...

agradeco novamente a atençao de todos

Ricardo Bianchin

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Jackson Gomes - Tools&Comps"