tem tempo livre? vai saltar de paraquedas....

julio cesar

  ----- Original Message -----
  From: Jackson Gomes - Tools&Comps
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 29, 2010 4:43 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Idéias prá um projeto legal open source

  > O Machiavel no livro O Principe recomenda que as horas de lazer ajudem a
nos
  > engrandecer no trabalho.
  >
  > Ele cita como exemplo que um rei deveria ter, como hobbie, a caça, pois se
  > divertiria enquanto se aprimora na arte da guerra, reconhece o proprio
  > terreno...

  Machiavel era muito bitolado... sugiro fazer algo diferente nas horas
vagas...
  aprender a tocar um instrumento, natação, trabalho voluntário. Isso também
  engrandece o nosso trabalho principal...

  OBS: obviamente não tenho a pretenção de controlar o que o amigo faz com o
seu
  tempo livre. Foi apenas um comentário meu :-). Eu, em parte do meu tempo
livre,
  uso para a música, trabalho voluntário, cinema, etc...

  --
  Jackson Gomes
  Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear