Algum tempo atrás, em algum lugar na internet, vi uma lista de aplicações
conhecidas feitas em Delphi. Foi lá que vi que o Skype é feito em Delphi. Há
muitas outras, mas também não lembro pra citar. Dê uma pesquisada que com
certeza você vai encontrar.

--
Dirlei Dionísio
http://MaisQueBomCodigo.blogspot.com