De: delphi-br@yahoogrupos.com.br em nome de Jhosef Marks
Enviada: ter 3/8/2010 10:45
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Quem grande empresa usa Delphi ?

A DataSul que faz parte da Totvs hoje tem algumas aplicações em DELPHI
também.

A Benner, umas das maiores empresas nacionais trabalha quase que 100% com
delphi, hoje tem algumas coisa com C# (projetos WEB).

Sem contar que muitas softwares houses hoje ainda usam Delphi sem previsão
alguma de mudar...

Delphi é o que há de mais punk para desenvolvimento... qualquer outra coisa
é re-inventar a roda... huahahhuahuahuahuahua

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br <http://www.jhosefmarks.com.br/>
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)

Em 3 de agosto de 2010 13:22, Fellipe Henrique <felli...@gmail.com
<mailto:fellipeh%40gmail.com> >escreveu:

> Olá Rubem,
>
> Sim, o sistema Protheus (microsiga), pelo menos o kernel dele, foi
> desenvolvido em Delphi, tanto até o Editor de Códigos e o Client... o
> compilador da linguagem própria ADVPL foi feito em C++ (não sei lhe
> informar
> se foi BCB), o ADVPL é uma mistura de Pascal, Clipper e xHarbor... RUIM
> DEMAIS!!! Digo, a linguagem...o sistema em si é muito, muito bom... tá pra
> chegar aqui no Brasil algo que chegue à 10% do deles...
>
> []s

> em

> [...]

Click here
<https://www.mailcontroller.altohiway.com/sr/45GSm3qcshzTndxI!oX7UnrG9zI9o40sqJQ5isQ3ncLYsb8zQ3GniYSDHSxD5bRC9B2wCPbBLuSzpFBU8KFm0g==>
  to report this email as spam.

This message has been scanned for viruses by MailController
<http://www.mailcontroller.altohiway.com/> .