Pessoal,

Gostaria de apresentar em meu grid TcxGrid (DevExpress) uma coluna de
acumulado.
Esta coluna tem o objetivo de somar todos os valores das colunas
anteriores a ela.

Por exemplo:
mês     1 Semana        2 Semana        3 Semana        4 Semana        Total
Janeiro         15      10      20      5       50
Fevereiro       25      20      14      48      107
Março   4       5       6       7       22
Abril   7       7       15      13      42

Como eu faço para somar estes valores e apresentar na ultima coluna
QUANDO EU ENTRAR COM OS VALORES NO GRID??

OBS.:
Lembrando que estes dados nao estao ligados a nenhum dataset. Sao
digitados pelo usuario e o resultado mostrando na ultima coluna

Obrigado
MuriloCunha

Responder a