Felipe,

Mas neste artigo o Bruno ensina como criar este campo calculado no
CLIENTDATASET.
Nao uso este recurso em meu form.
Pense como se eu tivesse um TStringGrid.

O problema estah em pegar a linha que estou posicionado para fazer estes
calculos E qual o evento vou pegar para que ao digitar um numero em uma
coluna ele calcule a soma imediatamente ao sair da celula.
Esta eh minha duvida.

Obrigado
MuriloCunha

Responder a