eu fiz isso, mas o problema é o seguinte:
se o item 1 ta selecionado e eu clicar para selecionar o item 2, não funciona
com o código abaixo, pois ele vai ver que o 1 ta selecionado e vai
desselecionar o item dois antes de verificar o se o item 2 ta selecionado

    if CheckListBox1.Checked[1] then
      CheckListBox1.Checked[2] := False;

    if CheckListBox1.Checked[2] then
      CheckListBox1.Checked[1] := False;