Entendi,

Olha se esse código ajuda.

   if (CheckListBox1.Checked[1]) AND (CheckListBox1.Checked[2]) then
     if (CheckListBox1.Selected[1]) then
        CheckListBox1.Checked[2] := False
     else if (CheckListBox1.Selected[2]) then
        CheckListBox1.Checked[1] := False
   else if (CheckListBox1.Checked[1]) then
     CheckListBox1.Checked[2] := False
   else if (CheckListBox1.Checked[2]) then