Nisso tenho que concordar...

Se fizessem a IDE do delphi para Linux... poutz... só não uso linux direto
porque infelizmente o delphi nao roda nele... nao me venha falar em WINE,
Máquina Virtual e etc... é simplesmente um saco, entrar no linux, abrir uma
máquina virtual que suga quase todos os recursos e programar nela...

[]s

Em 11 de agosto de 2010 23:06, Marcos Alexandre Lemos Rodrigues <
marcosalexandre.rodrig...@gmail.com> escreveu:

> O lazarus faz isso e se sai bem...
>
> Não se baseie pelo mercado brasileiro, mas no mundial.
> Hoje tem muitas IDEs pra Linux, inclusive versões comerciais do Eclipse que
> rodam em Linux e dão lucro, sim. Além do mais, com os programas convergindo
> pro ambiente Web, automaticamente fica independente de plataforma. Linux é
> fraco no desktop doméstico, mas no corporativo vai muito bem, obrigado.
>
> Quanto à Embarcadero, basta fazer seu programa no Delphi ou no Delphi PHP
> que vai funcionar no Windows e no Linux.

> muito

> 40hotmail.com>

Fellipe Henrique
http://blogs.digitumsoft.com.br/fellipeh