Bom, eu uso TDI e não  tenho do que reclamar, logo que viram alguns dizerem,
e quando a tela é pequena e tem poucos campos, fica aquele espaço todo
vazio, bom, dane-se o espaço vazio, se vc abre o word ele abre com uma folha
inteira em branco... a folha naum vai ficando maior de acordo com o que vc
digita... rs

Mas... cada um tem seu estilo...

Veja esses prints... http://www.jmsoftwares.com.br/erp

O usuário abre quantas janelas quiser, só não mais de uma da mesma... rs

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br